#Esmalte da semana

Acabei de passar esse coral super iluminado! Quase nada cheguei… Rs… Fotografando e postando direto do Blackberry!
Sobre o esmalte:
A marca e Fina Flor e esta escrito nele “Sou + eu – Sou Perua”! Ui! Então se a cor tem esse nome nao sei mas nao tem mais nada escrito no vidrinho! Quem souber conta pra gente.

Bjossss

Roubos de Milhas @TAMairlines

Nota

Lembram do post sobre os roubos de milhas da TAM? Pois então, são tantos os casos que a imprensa começa a falar sobre o assunto! Inúmeros casos e todos ignorados pela Cia Aérea.
Leia aqui a matéria do jornal O Globo!
asp
Meu caso esta na matéria!
Leia e divulgue – Isso tem que acabar!

Hoje quero ir assim…

Eu ando afim de looks que não são suuuper montados, sabe? A pessoa veste a roupa e é claro que pensa muito no que vai vestir mas o resultado final fica natural. Nada de forçar laçarotes na cabeça para desfilar no SPFW ou coisa do tipo… Tô curtindo o bacana usável. Cansei de gente além da conta e que se monta toda para tirar foteeenhas, o que eu gosto de ver nos blogs da vida são looks reais e que inspiram… E aí… De olho em um dos meus favoritos, achei esse look, lindo e pensado, porém naturalmente chic. Acho que todo mundo vai curtir… E já fica a dica do blog da Zina, o fashionvibe.net que é muit legal e ela capricha muito nas fotos!

Brechó Chic – Birkin inspired Moletom

Mais uma bag para as amantes das bolsitas com preços bons…

Essa é uma Birkin inspired em Moletom. Básica e linda, não é?

Quer pra você?

Me mande um email no blogdacaro@gmail.com

beijosssss

Fotos: Blog da Carô

 

Brechó Chic – Bag VERSACE

Olá meninas que são fanáticas por uma bolsinha bem linda como eu!

Estava euzinha, fazendo aquela limpa no closet e consegui desapegar totalmente de umas bolsitas bem legais! E para começar… Aqui vai essa bag que é muito querida, linda, rosa e toda estampada com a logo da marca. É uma VERSACE que comprei em Paris.

Quer pra você?

Me mande um email no blogdacaro@gmail.com

beijosssss

Fotos: Blog da Carô

 

Com que roupa eu fui… Coco Who?

Sabe aquela camiseta que você adoraaaa? Eu tenho essa “Coco Who?” que já está surradinha, mas continua sendo querida demais. Fora que, neste calor cuiabano ela é perfeita.. Soltinha e fresquinha!

Eu adoro branco e tô super na onda branco total, mas gosto de dar aquela quebradinha com os acessórios e o eleito para isso hoje foi esse colar de bolas turquesa DIVO! O colar é da Fernanda Villela e eu tenho há tempos, foi vendido na Carô Galerie. Ahhh… a tshirt linda Coco Who também Carô Galerie.

A calça branca mais curta, (super trendy, né) é Tessuti e já usei ela numa outra produção aqui ó: clique aqui (nesta usei com camisa lilás e bag caveira). Então, a anabela prata super confortável é Shop 126 e o lenço é resgatado do closet de mamys! Essse lenço é todo amassadinho e é ótimo para usar no lugar do cinto e também para fazer baixa para a cabeleira… Fica a idéia!

E vamos todo mundo tagarelar nesses commentários, hein!!!😉

 

Fotos: Blog da Carô